frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Notícias
Prefeito Renato de Castro resgata Carnaval de Goianésia atraindo turistas de todo o país

carnaval gsiaForam 4 dias de festa, milhares de pessoas passando pela cidade, hotéis lotados, comércio movimentado, e muita felicidade nos olhares daqueles que curtiram o Carnaval em Goianésia.

Leia mais...
 
Diretor de operações da Jalles Machado participa de reuniões em Dubai

Diretor Joel SoaresO diretor de operações, Joel Soares, está nos Emirados Árabes com uma comitiva do Governo de Goiás. A missão comercial, liderada pelo Governador Marconi Perillo, tem como objetivo estreitar relações e fazer negócios com o país. A comitiva cumpre agenda e participa de reuniões com autoridades e empresários nas cidades de Dubai e Abu Dhabi. 

Leia mais...
 
Solução Agronegócios realiza primeiro Dia de Campo de Goianésia

dia campoNeste Sábado, 04, acontecerá o primeiro Dia de Campo de Goianésia, o evento tratará sobre o Manejo de tecnologias para garantir altas produtividades com viabilidade e sustentabilidade.

Leia mais...
 
Homem é preso pela polícia após agredir segurança no sambódromo

algemado homemPor volta de 01h54 desta segunda-feira, 27, policiais militares que estavam escalados no policiamento do carnaval foram solicitados por foliões que informaram que um homem estava agredindo com socos, empurrões e chutes um segurança do evento. Chegando ao local do fato, os PM’s se depararam com um homem, de 30 anos, aparentando ter aproximadamente 02 metros de altura e 130 kg agredindo um segurança.

Leia mais...
 
Polícia prende homem por agressão física

agressao fisicaNa tarde deste domingo, 26, durante patrulhamento pela região central de Goianésia no intuito de abordar veículos e pessoas em atitudes suspeitas, a Polícia Militar se deparou com um homem na Rua 29 que relatou que havia sido vítima de agressão. Segundo a polícia, ele relatou que estava saindo do hotel quando foi abordado pela namorada do agressor onde iniciou uma conversa.

Leia mais...
 
Com o início do Carnaval condições da UPA preocupa moradores de Goianésia

upa gsiacarnavalComeça nesta sexta-feira, 24, o Carnaval de Goianésia, festa que promete trazer à cidade milhares de foliões, com isso, cresce a preocupação dos goianesienses com relação à saúde pública, principalmente em relação à UPA.

Leia mais...
 
Assaltantes em bicicleta aterrorizam pedestres em Goianésia

trintae oitoPor volta das 23h15 desta quarta-feira, 22, a Polícia Militar se deslocou até a Rua 28 Oeste, no Setor Negrinho Carrilho, no local foi registrada de roubo a transeunte.

Leia mais...
 
Violência Doméstica: Polícia Militar socorre mulher dentro de casa

vio domesNa noite desta quarta-feira, 22, por volta das 21h44, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher estava sendo agredida no bairro Muniz Falcão.

Leia mais...
 
Polícia prende homem suspeito de praticar ato obsceno

255399Por volta das 00h00 polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 23, um homem de 34 anos suspeito de praticar ato obsceno para uma jovem de 19 anos.

Leia mais...
 
Homem é preso por tentativa de homicídio no Centro da Cidade

garr tentaJosé Angel Rodrigues Gil, 43, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, 21, após sofrer uma tentativa de homicídio na Praça da Matriz, Centro de Goianésia.

Leia mais...
 
InícioAnterior
12345678910

Otica Ceres 2017

betel-calcados

GIFDG

cagel

solucao-agro

sicoob

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

Varandas

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice