frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Motoristas continuam reclamando de carros de propaganda na Avenida Goiás

goiasDesde a última entrevista com o superintendente municipal de trânsito, Coronel Elias, ficou explicado quanto à proibição do tráfego de veículos de publicidade e propaganda na Avenida Goiás, porém a realidade é bem diferente, os motoristas de carros de som continuam circulando no trecho proibido.

A reclamação maior é de motoristas que além da pista reduzida pela ciclovia ainda encontra nos carros de som a lentidão necessária para tumultuar o trânsito na via.

Nossa equipe de reportagens tentou falar por telefone com uma empresa de publicidade que teve seu veículo flagrado na Avenida, porém a empresa não quis se manifestar sobre o caso.

Incomodado com o excesso de barulho emitido pelos carros de propaganda, um morador que estava em uma lanchonete na Avenida Goiás nos enviou fotos de carros de propaganda que passaram no mesmo local com um intervalo de menos de 10 minutos cada.

Indignado o morador falou com nosso repórter Welington Lima, e cobrou respostas do poder público: “Só falar não adianta o problema, é preciso que os responsáveis tomem providência, os donos desses carros de som precisam que entender que a Avenida Goiás é estreita demais pra eles andarem, e o barulho atrapalha até mesmo eu que saí com minha esposa e meus filhos pra tomar um lanche”, desabafou.

goias1

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice