frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Ação integrada entre DEAM Goianésia e Polícia de Minaçu prende padrasto por abuso sexual

padrastoUma ação integrada entre a Delegacia da Mulher de Goianésia e a Delegacia de Polícia de Minaçu, resultou na prisão de um homem de 29 anos, acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma criança de 07 anos. O suspeito foi preso no dia 13/02/2017 na cidade de Minaçu.

A vítima relatou que os abusos iniciaram há 02 anos, quando estava com 05 anos de idade. No inicio do mês de Janeiro deste ano, a criança foi passar as férias escolares na casa do pai, ocasião em que reclamou de ardência na região genital. A madrasta  conversou a criança e descobriu os abusos sexuais. Imediatamente a família procurou a Delegacia da Mulher de Goianésia. Após reunir conjunto probatório, a Delegada representou pela decretação da prisão preventiva do padrasto, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

A Delegada responsável pelo caso, Poliana Bérgamo, informou que o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, delito previsto no  Artigo 217-A do Código Penal, que prevê uma pena de 08 a 15 anos , aumentada de metade por ser padrasto da vítima (Artigo 226, inciso II, do Código Penal). Considerando que o crime foi continuado, o acusado poderá pegar uma pena máxima de aproximadamente 37 anos de prisão.

Poliana agradeceu e parabenizou o Delegado de Minaçu, Rhaniel de Almeida Pires: “O êxito desta prisão se deve à cooperação entre as Delegacias de Polícia de Goianésia e Minaçu. Esta União faz com que a Polícia Civil do Estado de Goiás se torne mais eficiente”. 

 

Otica Ceres 2017

betel-calcados

GIFDG

cagel

solucao-agro

sicoob

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

Varandas

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice