frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Após discussão idoso de 73 anos atira em pessoas no bairro Carrilho

giroflex pmgoPor volta das 16h30 deste Domingo, 14, a Polícia Militar foi acionada até a Rua 23 Norte no bairro Carrilho. Segundo informações, no local uma briga entre vizinhos terminou com duas pessoas baleadas.

João dos Santos, de 73 anos, após atirar em duas pessoas, fugia em um veículo Gol vermelho, conduzido por seu filho. Viaturas iniciaram a busca do carro que foi avistado por uma das equipes próximo à Goialli. Recebendo ordem de parada, o condutor do carro não obedeceu, os policiais efetuaram três disparos em direção ao carro e um deles atingiu o pneu traseiro, fazendo com que ele parasse imediatamente.

Os suspeitos foram abordados e detidos, porém, a arma usada no crime não foi encontrada. Pai e filho foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.


As vítimas contaram aos policiais que um adolescente de 17 anos soltava pipa em frente o Bar do Flamengo de propriedade do suspeito João dos Santos, quando começaram uma discussão e entraram em vias de fato.

Em seguida, o adolescente correu em direção a sua residência, momento em que João dos Santos, com uma arma de fogo em punho, atirou em direção as pessoas que ali se encontravam acertando: Tatiane Fernandes Silva, de 21 anos, na região abdominal, e Joaneci Fernandes de Almeida, de 53, na região facial.

Após procedimentos médicos, Tatiane Fernandes foi transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA, no entanto, não corre risco de morte. Sua mãe, Joaneci Fernandes, também não corre risco de morte.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice