frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Em Jaraguá, pai é preso pela polícia militar suspeito de estuprar a filha de 10 anos

01prisaosuspeitodeestupro01

Através de uma denúncia a polícia militar, fez a prisão de um homem suspeito de estuprar a própria filha. A denúncia chegou a PM por volta das 21h36, de quinta-feira, 20 de outubro, através do Copom da 3ª CIPM/15 CRPM. As informações repassadas à polícia eram de que ele estaria cometendo tal delito contra sua filha naquele momento.

 

De imediato uma equipe composta pelo 2º Sargento Wilkys acompanhado dos alunos soldados Danilo e Siqueira (RP-7984), se deslocaram ao local informado, sendo localizado o suspeito José Divino da Costa Marques.

Indagada a mãe da menor de idade - M. E. C. M - confirmou que o pai tinha sim um relacionamento amoroso com a própria filha a aproximadamente há 04 anos, sendo que atualmente, a menor tem 10 anos.

Os militares deram voz de prisão a José Divino da Costa Marques, ao verificar seus antecedentes criminais, constataram ainda um mandado de prisão preventiva decretada pela comarca de Pirenópolis – GO.

José Divino da Costa Marques foi conduzido ao Hospital Municipal Sandino de Amorim para exames de corpo de delito, logo em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com as demais pessoas envolvidas.

Comprovada as acusações, José Divino da Costa Marques será autuado pelo crime de estupro, previsto no Artigo 213. Toda a ocorrência foi apoiada pelas demais equipes de serviço do dia e informado o conselho tutelar para acompanhar o caso.

Informações - Folha de Jaraguá.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice