frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Bandidos da bicicleta fazem novas vítimas em Goianésia

perseguicao pmNeste último plantão, a Polícia Militar registrou 03 ocorrências de assalto em Goianésia. Assaltantes armados renderam 03 pessoas em diferentes regiões da cidade e fugiram levando seus aparelhos celulares.

Por volta das 19h24, uma mulher de 34 anos relatou aos policiais que trafegava pelo Setor Negrinho Carrilho e percebeu que dois indivíduos lhe seguia em uma moto Biz preta e quando se aproximou de sua residência foi abordada meliantes onde o passageiro subtraiu seu aparelho celular. Após o fato os bandidos evadiram tomando rumo ignorado e não foram localizados pela polícia. A vitima não soube relatar as características dos autores.

Às 22ha07, bandidos voltaram a atacar no Setor Negrinho Carrilho. Desta vez na Rua 03. Um jovem de 22 anos relatou aos PM’s que trafegava pela Rua 03, momento em que dois indivíduos em uma bicicleta e de posse de uma arma tipo revólver deram voz de assalto e fugiram levando um aparelho celular.

A polícia ainda registrava a ocorrência quando um novo chamado surgiu para averiguar um assalto na Rua 08, Setor Sul. No local um adolescente de 17 anos informou aos militares que trafegava pela Rua 33, quando que na esquina com a Rua 08 foi abordado por dois rapazes em duas bicicletas. Um dos elementos, de posse de uma arma de fogo lhe ameaçou e roubou seu aparelho celular, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima informou também que um dos autores era moreno, usava bermuda e boné aba reta e o outro era branco, trajava bermuda e camiseta este.

Em ambas as ocorrências, foram realizadas patrulhamentos pelas proximidades, porém, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.

Fonte: Portal Meganésia

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice