frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Cai quadrilha suspeita de roubos de gado na região do Vale de São Patrício; Carga apreendida era avaliada em R$ 100 mil

20180320131646 gadogsia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais e de Divisas (GRCRD), apresentou nesta segunda-feira, 19, cinco suspeitos do furto de 42 cabeças de gado. O crime foi cometido na sexta-feira, 16, na zona rural de Goianésia. A carga é avaliada em R$ 100 mil.

Foram detidos Diego Soares de Oliveira, Sebastião Murilo Sulino da Silva, Thiago Soares de Oliveira, Rogério Ribeiro Damaceno e Khetlley Paula Alarcon. O quinteto era investigado há seis meses por diversos crimes na região do Vale de São Patrício. “Em alguns casos, eles conseguiam levar o gado sem que ninguém percebesse. Mas, quando as vítimas estavam nas propriedades, o grupo era muito violento”, explica o delegado Glaydson Divino Carvalho.

Os animais recuperados já foram devolvidos aos proprietários. Eles eram transportados em dois caminhões. No entanto, os motoristas dos veículos não estão envolvidos nos crimes. “Os caminhoneiros foram contratados apenas para o frete. Eles não sabiam que o gado era roubado”, relata o delegado.

As investigações terão continuidade para apurar se outras pessoas fazem parte do esquema. O trabalho que culminou na prisão dos suspeitos contou com o apoio de investigadores da Delegacia Regional de Goianésia.

Informações Portal Meganésia

 

Otica Ceres 2017

betel-calcados

cagel

solucao-agro

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice