frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Câmara de Dirigentes Lojistas apoia o Goianésia Mix Festival e já comemora o grande impulso econômico para a cidade

comercio localA Câmara de Dirigentes Lojistas (CLD), por meio do seu Diretor, João Mário, se manifestou na tarde desta Segunda-feira, 28, de forma positiva em relação ao Goianésia Mix Festival.

Segundo o diretor, o comércio da cidade aguarda com bons ânimos o público estimado em aproximadamente 15 mil pessoas por dia, que devem movimentar o município durante a festa. João Mário explicou que o Goianésia Mix Festival já tem seus reflexos sentidos em toda rede de hotéis da cidade.

 “A Câmara de Dirigentes Lojistas, assim como fez no Carnaval, atuará e apoiará o Goianésia Mix, pois o evento é sinônimo de um crescimento econômico para a cidade” explicou o diretor.

Estima-se que algo em torno de R$ 10 milhões de reais circulem pela cidade em razão do Goianésia Mix Festival. O impacto do evento já pode ser sentido pelos lojistas, isso significa, que a cidade caminha rumo a uma economia forte, graças ao turismo de eventos criado pela atual gestão.

Atrações nacionais e internacionais farão a festa de milhares de turistas que virão à Goianésia durante este feriado prolongado de Setembro, o evento promete superar o Carnaval deste ano.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice