frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Campanha Torcida Legal disponibilizará 5 mil ingressos para Goianésia e Goiás neste domingo (12)

DivulgaçãoO Governo de Goianésia, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer firmou novo convênio com a Federação Goiana de Futebol (FGF) para disponibilizar através do projeto “Torcida Legal” mais 5 mil ingressos para o primeiro jogo das semifinais do Goianão que acontece no próximo domingo, 12, em Goianésia.

O Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Antônio Otoni Nascimento, informa que com o sucesso do Projeto “Torcida Legal” e da equipe de Goianésia na competição a promoção teria que ser renovada: “com o apoio da Câmara Municipal conseguimos alterar a Lei nº 3.239/14 para que sejam disponibilizados mais cinco mil ingressos para que os goianesienses tenham a oportunidade de acompanhar um jogo de semifinais do campeonato goiano de futebol”.

Terão direito aos ingressos pessoas físicas ou jurídicas que comprovarem o pagamento do IPTU, ITU ou ISS através de apresentação de nota fiscal de serviços emitidos em 2014, ou do IPTU/ITU quitado de 2014, mais 2 kg de alimentos não perecíveis por ingresso. Os contribuintes poderão trocar até 4 ingressos com apresentação de alguns dos impostos citados.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice