frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Caso Emilly: Juiz mantém prisão de pai que faz exame de insanidade mental nesta quarta

caso emilO juiz Delcido Ferreira Lopes, da vara criminal de Goianésia, determinou que Marcelo Rodrigues Machado, de 26 anos, pai da garota Emilly Beatriz Rodrigues de Jesus, de 01 ano, permaneça preso. Emilly foi alvejada com um tiro na cabeça na sexta-feira, 07, em um canavial no Residencial Ipê, e morreu durante cirurgia em Goiânia. Marcelo confessou ter matado a filha.

Na segunda-feira, 10, ele passou por audiência de custódia e não foi liberado. Sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e não tem data para expirar. Decildo Ferreira também determinou que o Marcelo Rodrigues seja submetido a uma avaliação psicológica.

Na manhã desta quarta-feira, 12, o suspeito passará por um exame de insanidade mental no Instituto Médico Legal - IML - de Goiânia, uma vez que ao confessar o crime Marcelo disse ter ouvido vozes, o que teria ocasionado o surto psicótico.

O delegado que investiga o caso, Marco Antônio Maia, acredita que ele agiu de forme consciente, no entanto, irá aguardar o laudo para saber se naquele instante ele tinha algum distúrbio tão forte a ponto de não ter noção do que estava fazendo.

Marcelo deverá ser indiciado por homicídio duplamente qualificado e se condenado pode pegar de 12 e 30 anos de prisão.

Fonte: Portal Meganésia

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice