frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Colégio Jalles Machado realiza programa “Protagonismo Juvenil”

jalles machadoNa manhã desta quinta-feira, 25, a equipe de reportagem da rádio Boa Nova FM esteve no Colégio Jalles Machado e acompanhou as apresentações do alunos durante a realização do projeto “Protagonismo Juvenil”.

O projeto “Protagonismo Juvenil” busca a socialização e integração de alunos, família e comunidade, a interação

O repórter Welington Lima conversou em entrevista com a Coordenadora Pedagógica do Colégio Jalles Machado, Kátia Moreno, a coordenadora explicou que o projeto traz benefícios que vão além do ambiente escolar.

“É um trabalho que os nossos alunos desenvolvem o ano e todo e hoje nós estamos mostrando, nós aqui do Colégio Jalles temos uma gestão que busca a participação onde nós temos a autoridade e não o autoritarismo”, explicou a coordenadora pedagógica.

Na oportunidade o repórter Welington Lima conversou com a Diretora do Colégio Irmã Bia, que falou da satisfação de ter egressos do colégio para falar aos alunos o quanto a educação pode mudar vidas.

“É um projeto voltado para os alunos mesmo, o projeto jovem de futuro que é patrocinado pelo Unibanco, hoje nós convidamos de forma especial pessoas que passaram pelo colégio, que estudaram aqui pra mostrar aos nossos alunos o poder transformador da educação”, explicou Irmã Bia.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice