frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Começa neste Sábado (22) Conferência de Louvor e Adoração da Igreja Assembléia de Deus da Rua 23

igreja conferenciaAcontece neste final de semana a Conferência de Louvor e Adoração da Igreja Assembléia de Deus da Rua 23, durante a conferência se apresentarão o cantor, Diego Natan do Paraná, e os preleitores Gilberto Araújo de Brasília e Fabrício Tarles do Pará.

Para saber detalhes sobre a programação do evento que começa neste Sábado, 22, nossa equipe de reportagens conversou com o idealizador do evento, Felipe Vidal que falou sobre a programação deste fim de semana, Felipe ainda explicou que o evento será aberto para toda a comunidade.

Em entrevista concedida ao nosso repórter Welington Lima o Felipe Vidal, explicou que haverá cultos voltados para os jovens além de louvor com o cantor Lucas Natan cantor que esteve no Programa Raul Gil do SBT.

“Esse evento é um dos principais movimentos de jovens cristãos de Goianésia, a comunidade inteira está convidada a participar com a gente aqui, no Sábado estará conosco o pastor Fabrício Tales, e no Domingo nos teremos a palavra com o pastor Gilberto Araújo e o louvor ficará por conta do cantor Diego Natan”, explicou Felipe Vidal.

A igreja Assembléia de Deus da Rua 23 fica localizada na Rua 23 Nº 178 no bairro Carrilho, todos os dias o evento terá início as 19 horas.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice