frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Coordenador de Prevenção e Reabilitação apresenta ações dos programas de saúde do Município

reuniao ceuEm reunião no espaço do Céu das Artes foi apresentada pelo Coordenador de Prevenção e Reabilitação, Uelberson Pires, as ações dos programas de saúde do Município. Na oportunidade, a Secretária de Promoção Social, Salete Carrilho também destacou as diretrizes dos programas sociais do município.

Salete e Uelberson destacaram a importância dos profissionais conhecerem os programas e departamentos existentes nas duas secretarias para assim desenvolverem um atendimento em sintonia, ampliando e melhorando a prestação de serviço oferecida à população.

"A intenção é sistematizar, harmonizar de forma integral e dinâmica os processos de Saúde na comunidade, para tanto, é fundamental fortalecer as relações dos profissionais da saúde e pacientes", destacou o Coordenador.

No encontro, estavam presentes as equipes da Secretaria de Saúde: NASF, EMAD, EMAP, Academia da Saúde, CAPS; e da Secretaria de Promoção Social: Cras e Creas.

"As áreas de Saúde e Social se confundem entre si, trabalharemos em rede para atingir as metas que o Prefeito Renato de Castro e o Secretário de Saúde Hisham Hamida traçaram, humanizando o atendimento e sensibilizando sobre a necessidade de trabalharmos em conjunto para fortalecer o exercício e promoção da saúde à população", concluiu Uelberson Pires.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice