frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Curso de Mecânico em Máquinas de Costura forma 17 alunos em parceria entre Prefeitura Municipal e Hering

curso mecanicaA Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico através do Departamento de Capacitação Profissional e da empresa Hering, realizou a formatura de 17 alunos no curso de Mecânico em Máquinas de Costura.

O curso que é uma novidade na região, teve ao todo, 80 horas aulas, onde, os alunos, aprenderam técnicas de manutenção em máquinas de diversos modelos.

“A formação profissional nesta área representa uma facilidade no ingresso ao mercado de trabalho, e isso, graças ao trabalho da gestão do prefeito Renato de Castro”, explicou a Diretora do Departamento de Capacitação Profissional, Raquel Alves.

“Nós realizamos uma parceria com empresa Hering, por meio do gerente, Marcos Poli, onde, todos comemoraram a chegada deste novo curso para o município”, salientou.

O desafio de gerar novas oportunidades tem sido vencido diariamente pela nova gestão, que tem promovido diversos cursos profissionalizantes, essas ações tem causado a diminuição o desemprego e melhoria na economia do município.

Raquel Alves explicou que os interessados em participar do novo curso devem entrar em contato com o departamento de capacitação, através no telefone: 3935-1015 ou no Feirão Mário Silva.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice