frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

DEAM Goianésia prende homem acusado de manter relação sexual com criança de 09 anos

suspeitoA Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goianésia cumpriu na manhã de quinta-feira, 29, um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 18 anos, suspeito de ter mantido relação sexual, por três vezes, com uma criança de 09 anos, após lhe prometer uma caixa de bombons. O suspeito também é investigado por dar cinco reais ao irmão da vítima (um adolescente de 12 anos) para que permitisse que ele mantivesse relação sexual com o irmão mais novo. O crime aconteceu no Povoado de Assunção de Goiás, próximo à Cidade de Goianésia.

A mãe da vítima notou uma mudança no comportamento dos filhos. Ao ver a criança com um saco de geladinhos na mão, desconfiou que algo estivesse acontecendo, pois ele não tinha dinheiro para comprar os geladinhos. Então, indagou os filhos onde conseguiram dinheiro, ocasião que contaram a mãe que o acusado deu dinheiro para manter relação sexual com a vítima. A mãe procurou a Delegacia da Mulher e noticiou os fatos.

A Delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, após reunir conjunto probatório robusto, representou pela prisão preventiva do acusado. A Delegada informou que o suspeito responderá pelos crimes de estupro de vulnerável , delito previsto no  Artigo 217-A do Código Penal.  Se condenado, pode pegar de 24 a 45 anos de prisão.

Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice