frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Delegado Marco Antônio fala sobre Jovem de 18 anos morto por disparo de arma de fogo na região leste da cidade

delegadoNa madrugada desta sexta-feira, 27, por volta de 00h40 a Polícia Militar registrou mais um homicídio em Goianésia, Vitor Castro Modesto Gonçalves Manco, de 18 anos, morreu após ser baleado na altura do tórax, o crime aconteceu na Rua 39, região leste da cidade.

Testemunhas informaram aos Policiais que Vitor Castro conduzia uma Biz 125 cor vermelha quando colidiu com uma Fiat Strada prata. Neste momento, o condutor da Strada efetuou disparos de arma de fogo contra Vitor o atingindo na altura do tórax. A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Cientifica de Goiás para realização de perícia. Posteriormente o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal - IML.

O autor evadiu tomando rumo ignorado por enquanto não foi localizado pela Polícia Civil que já investiga o caso para efetuar a prisão do autor do homicídio.

O repórter Welington Lima conversou horas depois com o Delegado Marco Antônio Maia que lamentou o 6º homicídio do ano, segundo Marco Antônio as investigações já estão avançadas: “As investigações andam avançadas, a gente ainda não pode confirmar a motivação do crime. Muito triste isso, é uma questão de tempo pra que nós possamos prender esse suspeito pra que ele possa ser condenado futuramente”, explicou o delegado.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice