frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Diretor de operações da Jalles Machado participa de reuniões em Dubai

Diretor Joel SoaresO diretor de operações, Joel Soares, está nos Emirados Árabes com uma comitiva do Governo de Goiás. A missão comercial, liderada pelo Governador Marconi Perillo, tem como objetivo estreitar relações e fazer negócios com o país. A comitiva cumpre agenda e participa de reuniões com autoridades e empresários nas cidades de Dubai e Abu Dhabi. 

A Jalles Machado busca novos mercados internacionais para o Açúcar Orgânico Itajá, que já é exportado para mais de 20 países. Joel Soares se reuniu com representantes da Câmara de Comércio Exterior de Abu Dhabi para apresentar o produto.

Produção Orgânica

O Açúcar Orgânico Itajá é elaborado para quem busca uma alimentação mais saudável. O processo de fabricação segue rígidas normas e padrões de qualidade para atender os consumidores mais exigentes do mundo. As lavouras de cana orgânica são plantadas e cultivadas sem nenhum tipo de agrotóxico ou adubo químico. As pragas são controladas de forma biológica, contribuindo para o equilíbrio do meio ambiente. Em todo o processo industrial até o empacotamento, não são utilizados componentes químicos. É um açúcar de qualidade e ecologicamente correto. Essas ações são atestadas pelas inúmeras certificações conquistadas. 

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice