frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Empresa Jalles Machado recebe prêmio Empresas Mais do Estadão

JallesA Jalles Machado recebeu, ontem, 14, em São Paulo, a premiação Empresas Mais, do Jornal Estadão. A empresa ficou em segundo lugar com a marca Itajá na categoria destaques regionais do Centro-Oeste.

Promovido em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Austin Rating, o Empresas Mais analisa uma base de dados de 1.500 mil empresas e leva em consideração o desempenho econômico dos negócios e também iniciativas de governança corporativa. A premiação é concedida às empresas que mais se destacam.

O acionista e membro do Conselho de Administração da Jalles Machado, Clovis Morais, representou a empresa na solenidade, que teve também a participação do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. “Participamos da Jalles Machado desde o início com o Dr. Otávio e sempre acreditamos na empresa. Hoje, é muito gratificante poder receber esse reconhecimento nacional pelo desempenho da empresa e as práticas de gestão que ela tem”, afirma.

O diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho, ressalta que a premiação é uma conquista de todos. “Ficamos felizes com esse prêmio do Estadão, um veículo tão importante no País. Esse reconhecimento nacional é fruto do empenho e dedicação dos colaboradores, parceiros e acionistas da empresa. Agradecemos a todos que diariamente se esforçam para que possamos conquistar resultados e nos manter competitivos no mercado”, completa.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice