frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Estão abertas as inscrições para a 15ª Corrida Rústica do Trabalhador

corrida rusticaO Governo de Goianésia através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, realizará a 15ª edição da Corrida Rústica do Trabalhador, com o objetivo de estimular o a prática de esportes no município e promover a saúde.

Poderão participar da corrida atletas residentes no município de Goianésia, no entanto, na categoria elite será aberta à participação de atletas, masculinos e femininos, residentes em quaisquer cidades ou Estados da Federação.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas previamente na sede da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, localizada no Paço Municipal ou no Centro Desportivo Alfredo Nasser (Rua 32 nº 465, Setor Oeste).

As inscrições para a categoria elite serão feitas no dia e local da competição das 07h00 às 09h00 da manhã.

No ato da Inscrição os atletas deverão preencher uma ficha com os dados pessoais e apresentar cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Caso o atleta for menor de idade (nascidos até 31/04/1999) e ainda não tenha os documentos, deverá anexar junto à ficha de inscrição: cópia de sua certidão de nascimento ou RG, cópias dos documentos do responsável legal (carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço).

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice