frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Faculdade Evangélica de Goianésia realiza o 3º Colóquio Interdisciplinar sobre Crimes em Redes Sociais

20150827 195557 LLSA Faculdade Evangélica de Goianésia realizou na noite desta Quinta-feira, 27, o 3º Colóquio Interdisciplinar sobre Crimes em Redes Sociais, o evento aconteceu no auditório da faculdade, e contou com a presença de acadêmicos dos cursos de Direito, Agronomia, Engenharia Civil e Enfermagem.

Para debater o assunto, a faculdade convidou a Professora universitária e Especialista em Criminologia, Aline Ceabra, de Anápolis, o Gerente de Tecnologia e Informação da empresa Jalles Machado, Éder Fantini, e a Delegada de Polícia Civil, Poliana Bérgamo.

Como mediador do debate, os acadêmicos tiveram a presença do Cientista Social e Reitor da Faculdade Evangélica de Goianésia, o Mestre José Matheus dos Santos. Durante o colóquio os acadêmicos fizeram perguntas sobre o assunto e aprenderam a importância de se usar a internet de uma forma mais racional.

Para o Mestre José Matheus, esse colóquio representa um aprendizado na carreira acadêmica dos alunos, e ressalta ainda a importância do tema discutido: “Esse assunto vem sendo cada vez mais recorrente, e a preocupação da Faculdade Evangélica é direcionar os alunos em um sentido social, onde esses saibam os limites que se deve ter com relação ao uso da internet”, explica.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice