frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Faculdade Evangélica de Goianésia realiza o terceiro Congresso Interdisciplinar

faculdadeevangelicaaA Faculdade Evangélica de Goianésia pela terceira vez realiza mais um Congresso Interdisciplinar entre acadêmicos e a Comunidade. O evento começa hoje e vai até sexta-feira desta semana.

Com o tema “Inclusão, Tecnologia e Paz” a faculdade contará com a presença de palestrantes renomados em todo o país, entre eles está o ativista social, rapper, compositor, escritor e empresário, Gabriel Pensador.

O objetivo do congresso é mostrar aos acadêmicos que um novo mundo é possível. Deste modo a interação entre os alunos de cursos diferentes traz a experiência da troca de informação e idéias que culminam num aproveitamento melhor das palestras e atividades desenvolvidas durante o congresso.

Em busca de mais informações nossa equipe de reportagens esteve na Faculdade Evangélica de Goianésia e conversou com exclusividade com o reitor José Mateus dos Santos, em entrevista ao repórter Welington Lima o reitor da faculdade falou sobre a troca de experiência e sobre a oportunidade única que os alunos encontrão neste terceiro congresso interdisciplinar.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice