frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Gestão de Renato de Castro resgata compromisso de campanha e paga servidores com 2 dias de antecedência

mao dinheiroA Secretaria de Finanças do município realizou na manhã desta sexta-feira, 18, o pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura Municipal, a ação complementa os trabalhos que vem sendo desenvolvidos afim de liquidar dívidas deixadas pela antiga administração.

De acordo com Jairo Pacheco, Secretário de Finanças, os pagamentos foram realizados com 2 dias de antecedência, haja vista, que, a data correta para o pagamento cairia em um Domingo.

 Em entrevista, o secretário comentou um episódio que ocorreu durante um comício no ano passado, Jairo recordou uma fala de Renato de Castro, quando o mesmo respondeu uma pergunta, feita por um servidor.

 “O pagamento será realizado até o dia 20 de cada mês, caso a data caia em um Domingo, o pagamento será antecipado para a Sexta-feira”, relembrou o secretário, da fala do prefeito.

Pacheco ainda salientou que, atualmente, graças ao compromisso da nova gestão, a prefeitura tem crédito com fornecedores, e diferente da administração anterior, a nova gestão vem conquistado gradativamente confiança de todos os goianesienses, por meio de muito trabalho e seriedade.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice