frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Goianésia comemora implantação de 10 leitos de UTI no Hospital São Carlos

uti goianesiaO prefeito Jalles Fontoura acompanhado do vice-prefeito, Robson Tavares, Secretários Municipais e Vereadores participou na manhã desta quarta-feira, 22, da inauguração da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Carlos.

O evento contou ainda com a participação do Presidente da Assembléia Legislativa de Goiás, Deputado Helio de Sousa. A Unidade de Terapia Intensiva conta com dez leitos, sendo que cinco poderão ser habilitados ao SUS.

O Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Gomes, explicou que o município de Goianésia já está em busca dessa autorização.

“Primeiramente gostaria de parabenizar o Dr. Antônio e toda família por mais essa conquista que eles viabilizam para Goianésia, conheço diversas UTIs da Capital e a nossa de Goianésia está no mesmo nível, com os melhores equipamentos disponíveis no mercado. Nós já estamos empenhados buscando a liberação de cinco leitos para o SUS para que possamos oferecer um atendimento digno para nossa população”, explicou Marcelo.

O prefeito Jalles Fontoura parabenizou toda equipe do Hospital São Carlos e destacou o espírito empreendedor do Dr. Antônio, Diretor do Hospital São Carlos.

 “Eu acompanhei toda história do Dr. Antônio e de sua família aqui em Goianésia, o Hospital São Carlos foi construído quando diversos hospitais no país estavam sendo fechados, começou atuar aqui em Goianésia através do Laboratório e hoje o Hospital São Carlos é o maior da cidade e um dos maiores do Vale do São Patrício”, explicou o prefeito.

uti goianesia a

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice