frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Goianésia recebe com sucesso a 25º edição do Rally dos Sertões

rally dos sertoesMais de dois mil competidores passaram por Goianésia durante a 25º edição do Rally dos Sertões, evento que é o maior no mundo, dentro da categoria. A equipe completa do rally se instalou na manhã deste Domingo, 20, no Parque da Lagoa Princesa do Vale, atraindo olhares de quem visitava o local.

Durante o evento, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atendeu de forma rápida os pilotos que disputavam o rally. Sem que houvesse interferência, os atendimentos normais foram realizados com sucesso, isso, graças ao intenso trabalho da atual gestão, que tem trazido diversos investimentos para a saúde do município.

O diretor da UPA, Paulo Henrique, explicou que a unidade se preparou para a demanda extra, em função do Rally dos Sertões: “Assim como nos dias em que não há eventos na cidade, a UPA operou dentro da normalidade. Os atendimentos foram rápidos, e isso, só foi possível graças à preocupação do prefeito em oferecer saúde de qualidade para a população”, salientou o diretor.

O Prefeito Renato de Castro falou sobre a importância do evento para o município: “O Rally dos Sertões é um evento que atrai a curiosidade das pessoas, onde a família visita o local, tira fotos, conhece os carros e vê de perto como é a rotina dos pilotos”, explicou o prefeito.

Renato disse ainda que o evento representa um ganho de fôlego no âmbito econômico, pois, movimenta hotéis, restaurantes e postos de combustíveis da cidade, gerando assim, empregos e melhorando a economia da cidade.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice