frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Goianesiense morre em acidente de trânsito próximo a Nerópolis; Esposa e filho ficam feridos

acidenteO goianesiense Jeremias Alves dos Santos, de 42 anos, morreu nesta segunda-feira, 19, após se envolver em um acidente de trânsito na altura do km 49 da GO-080, em um trecho em obras entre Nerópolis e Petrolina. Jeremias conduzia um Fox prata quando colidiu na traseira de um caminhão.

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado - RAI, de acordo com os vestígios no local e relado do condutor de um caminhão vermelho pertencente a uma empresa prestadora de serviço da AGETOP - Agência Goiana de Transporte e Obras - que os veículos trafegavam pela GO-080 no sentido Nerópolis a Petrolina, sendo que o caminhão que seguia à frente e estava em velocidade baixa, devido estar pintando as faixas do acostamento da rodovia, e o Fox que vinha no mesmo sentido colidiu na traseira do caminhão.

Do acidente resultou o óbito de Jeremias Alves e ferimentos em sua esposa Queila Soares, de 34 anos, e seu filho de 11. Eles foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU de Nerópolis. Jeremias morreu no local, enquanto os demais ocupantes do veículo foram levados para o HUGOL - Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

A Polícia Cientifica de Goiás, regional de Anápolis, foi acionada e após realização de perícia liberou o corpo de Jeremias ao Instituto Médico Legal - IML - de Anápolis para realização de exames cadavéricos para então liberá-lo aos seus familiares. Os veículos foram liberados no local por estarem de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro - CTB.

Informações Portal Meganésia.

 

Otica Ceres 2017

betel-calcados

cagel

solucao-agro

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice