frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Governo de Goianésia prorroga prazo para vencimento da primeira parcela do IPTU

iptu gsiaO Governo de Goianésia através da Secretaria Municipal de Finanças prorrogou o prazo para vencimento da primeira parcela e da cota único do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU - 2017. Em ambos os casos o vencimento seria nesta sexta-feira, 12, porém, com a prorrogação o contribuinte poderá pagar até o dia 26 de maio sem perder o desconto de 40%.

“Resolvemos prorrogar para que todos tenham a oportunidade de ter acesso aos 40% de desconto e a estrutura da prefeitura, do Vapt Vupt e da secretaria de finanças possa fazer a troca para todas as pessoas que tenham interesse em dividir seu IPTU”, explicou o prefeito Renato de Castro.

Caso o contribuinte opte pelo parcelamento, ele poderá parcelar em até 8x e não perderá o desconto de 40%. Os contribuintes que não conseguiram efetuar o pagamento do carnê do IPTU até o dia de hoje, 12, devem retirar uma nova guia na prefeitura ou no Vapt Vupt. Vale ressaltar que não haverá alteração, com relação ao pagamento parcelado do IPTU, para os meses subsequentes.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice