frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Homem que ameaçou matar ex-mulher e derrubar igreja em Goianésia com retroescaveira é preso pela DEAM

20180403174133 deamA Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia cumpriu nesta segunda-feira, 02, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um operador de máquinas, de 32 anos, que estava foragido.

Segundo a polícia, a vítima relatou que o suspeito, por não aceitar o término do relacionamento, passou a proferir ameaças de morte no intuito de reatar o relacionamento. Em novembro do ano de 2017 a vítima procurou a Delegacia da Mulher, registrou ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência.

A polícia informou ainda que o agressor nunca cumpriu as medidas protetivas de urgência e continuou ameaçando a vítima e seus familiares, tendo inclusive adquirido uma arma de fogo. Em meados de março deste ano, o homem foi a Igreja da vítima conduzindo uma retroescavadeira e ameaçou derrubar o templo e matar a ex-esposa. Não satisfeito, foi a casa da vítima e danificou o portão com a máquina. Após o crime, o homem fugiu.

A Delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, representou pela prisão preventiva do agressor, que se encontra à disposição da justiça. “O descumprimento das Medidas Protetivas de Urgência, previstas na Lei Maria da Penha, é algo seríssimo. Como se percebe deste caso, o agressor pode ser preso preventivamente. Aproveito e chamo atenção da Mulher: caso você tenha uma medida protetiva e o agressor esteja descumprindo, procure a Delegacia da Mulher e registre o descumprimento”, destacou Poliana.

 

Otica Ceres 2017

betel-calcados

cagel

solucao-agro

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice