frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Jalles Machado ganha prêmio por ser uma das empresas mais inovadoras em TI

A Jalles Machado está entre as 100 empresas mais inovadoras no uso de Tecnologia da Informação, de acordo com o Prêmio 100+ Inovadoras, promovido pela IMG 8489IT Mídia em parceria com a PwC e consultores de mercado. A empresa foi indicada na categoria “Agronegócios e Serviços Relacionados”. O prêmio visa destacar as empresas que mais inovaram em 2015 pelo uso da tecnologia aplicada aos negócios, demostrando, assim, sua importância e preocupação com a melhoria contínua das atividades da empresa.

O gerente de TI da Jalles Machado, Eder Fantini, recebeu a premiação em uma cerimônia realizada em São Paulo - SP.  “A TI possibilita informações confiáveis e com maior agilidade, por isso as empresas têm adotado as tecnologias como propulsoras de seus negócios. A TI não significa apenas entender de computadores, mas acima de tudo contribui para a gestão da organização com o apoio da tecnologia. Além disso, possibilita a melhor tomada de decisão e consequentemente a geração de resultados”, ressalta.  

A premiação avaliou critérios em governança de TI e processos de melhorias que contribuíram com os negócios da companhia, inovação em processos e compliance de TI. A jalles Machado se destacou pelos projetos Site Backup (cópias físicas de dados, informações e softwares em backups fora das dependências da empresa, e em caso de incidentes, poder recuperar rapidamente os sistemas e dar continuidade aos negócios da empresa), Aplicativo JallesApp (recursos móveis aos gestores da empresa, para terem informações atualizadas em tempo real para a tomada de decisões), e melhorias em Segurança da Informação e Firewall corporativo.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice