frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Motociclista é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres no trânsito de Goianésia

motociclista

Um motociclista de 19 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas mulheres no trânsito, em Goianésia. De acordo com a Polícia Civil, o jovem abordava mulheres que também estavam de moto, falava palavras de cunho sexual e, quando as vítimas tentavam fugir, bloqueava o caminho e passava a mão nos seios delas.

O jovem foi preso na quarta-feira (7), em Goianésia. Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher, os crimes ocorreram em fevereiro deste ano. No entanto, a Polícia Civil acredita que possam haver outras vítimas que ainda não registraram denúncias.

Segundo a corporação, o jovem utilizava uma Honda 150 de cor cinza, passava a trafegar ao lado das vítimas e, enquanto pilotava, insultava verbalmente as mulheres. Conforme a investigação, as vítimas ficavam com medo e, quando aceleravam o veículo que pilotavam, o motociclista as “fechava”.

De acordo com a delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, uma das vítimas relatou que o jovem passou a mão nos seios dela por dentro da blusa. A mulher contou à polícia que tentou tirar a mão dele de dentro da camiseta, mas ele não deixava, deixando os seios dela expostos no meio da rua.

A investigadora informou que, por conta da gravidade do crime, representou pela prisão preventiva do jovem, que deve responder por dois crimes de estupro. Se condenado, pode ficar de 6 a 10 anos presos.

 

Otica Ceres 2017

betel-calcados

cagel

solucao-agro

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice