frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Motoristas mal educados prejudicam o trânsito em Goianésia

Motos na calcadaA Semana Nacional de Trânsito acontece neste mês de Setembro, e devido à proximidade do evento deve-se aumentar em todos os sentidos o cuidado no trânsito, uma vez que estacionar de maneira incorreta pode causar um acidente.

Motoristas estacionam em qualquer lugar, sem se preocupar com rampas de acesso de deficientes físicos, portas de bancos e até mesmo em cima de calçadas, o que impede o trafego de pedestres.

Presume-se que todo aquele que dirige está habilitado para conduzir veículos, e sabendo disso se espera que este condutor saiba as regras de trânsito, mas isso não tem acontecido em Goianésia.

Em entrevista com o responsável pelo 23º Batalhão da Polícia Militar em Goianésia, Major Allan explica que a polícia militar está fiscalizando e fará a notificação de multa aos condutores que não obedecerem às regras de trânsito: “Muitas vezes a pessoa só vê que foi notificado muito tempo depois, nós temos feito as autuações para coibir esse tipo de prática, a polícia militar está fazendo o trabalho dela para punir as infrações de trânsito”, explica.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice