frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Mutirão Ação e Cidadania é realizado com sucesso no Jardim Esperança

jardimesperanca acaoNeste sábado, 04 de junho, o Governo de Goianésia através de todas as Secretarias Municipais realizou no Jardim Esperança o Mutirão Ação e Cidadania - Prefeitura Perto de Você. O evento faz parte das comemorações dos 64 anos de Goianésia.

Durante o mutirão, todas as secretarias estiveram unidas levando diversos benefícios à população. A Secretaria de Infraestrutura, por exemplo, realizou a limpeza do setor com recolhimento de entulhos e troca de lâmpadas queimadas, além da operação tapa buracos.

A comunidade do Jardim Esperança ainda contou com consultas médicas, aferição de pressão arterial e glicemia, corte de cabelo, atualização do Cadastro Único, apresentação teatral infantil, dentre outros serviços.

Também foram entregues os certificados às concluintes do curso de assistente de cabeleireiro que teve duração de 200 horas e foi ofertado pelo Centro de Referência e Assistência Social - CRAS e a carteirinha do idoso para transporte coletivo. Já o Departamento da Pessoa Portadora de Deficiência realizou a entrega de várias cadeiras de rodas e cadeiras de banho. As crianças também puderam se divertir em vários brinquedos e ainda se deliciar com pipoca, algodão doce e picolé.

 

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice