frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Notícias principais
Professora agride bebê em escola particular no litoral de São Paulo

 


Uma professora agrediu uma bebê de 1 ano e 10 meses em uma escola particular, localizada no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

 

Leia mais...
 
Renato de Castro e Leonardo Menezes entregam benfeitorias do Daigo; Distrito terá novos acessos

 

 

 

Parceria entre a Prefeitura de Goianésia e a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás - Codego - vai garantir a construção de acesso por dentro, pela Avenida Bahia, ao Distrito Agroindustrial de Goianésia - Daigoe um segundo novo acesso, uma ciclovia, encontra-se em processo de licitação, pela estatal. 

Leia mais...
 
Minas Gerais, Goiás e São Paulo representam 70% dos casos de dengue no Brasil em 2019

          Os estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás, que juntos somam 35% da população do   Brasil,   representam 70% dos casos de dengue desde janeiro de 2019

Leia mais...
 
Ação do Ministério Público exige da Viação Goianésia respeito aos direitos do consumidor

viação

O promotor de Justiça Antônio de Pádua Freitas Júnior está acionando a Autoviação Goianésia LTDA visando garantir os direitos dos consumidores que utilizam os serviços da empresa no município de Goianésia.

Na ação, o MP requereu liminarmente que a empresa seja imediatamente proibida de transportar passageiros em pé, bem como não circule com veículos em mau estado de conservação e sem os devidos equipamentos de segurança. O promotor requereu também que Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) fiscalize a empresa, principalmente quanto ao cumprimento das garantias dos consumidores, sob pena de multa diária.

Leia mais...
 
Apenas 30% repassados Goiás tem 312 obras públicas paradas devido à falta de verbas estaduais, diz secretário

secretario

O secretário de Governo, Ernesto Roller, informou nesta segunda-feira (4) que o programa Goiás na Frente tem 312 obras paradas devido à falta de repasse de verbas do estado para os municípios. Ele afirmou que contratos foram firmados sem que houvesse dinheiro em caixa.

Leia mais...
 
Chuva interrompe trabalho de buscas em Brumadinho

brumadinho

A chuva que atinge, desde a madrugada de hoje (4), a cidade de Brumadinho (MG), impediu o início do trabalho de busca por vítimas do rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, ocorrida em 25 de janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o trabalho, que normalmente começa às 4h, não pôde ser iniciado.

Leia mais...
 
Jovem é preso suspeito de ameaçar matar família e extorquir dinheiro da mãe para comprar drogas

D.C.MUm jovem de 21 anos foi preso suspeito de extorquir dinheiro da mãe, ameaçando-a de morte, para conseguir dinheiro para comprar droga. De acordo com a delegada Poliana Bergamo Lomaz, a vítima relatou que o rapaz ameaçava botar fogo na casa e esfaquear toda a família caso não tivesse o pedido atendido.

Leia mais...
 
Homem que ameaçou matar ex-mulher e derrubar igreja em Goianésia com retroescaveira é preso pela DEAM

20180403174133 deamA Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia cumpriu nesta segunda-feira, 02, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um operador de máquinas, de 32 anos, que estava foragido.

Leia mais...
 
Nova regra para o IPVA só terá efeitos em 2019, explica superintendente da Sefaz
Leia mais...
 
Cai quadrilha suspeita de roubos de gado na região do Vale de São Patrício; Carga apreendida era avaliada em R$ 100 mil

20180320131646 gadogsia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais e de Divisas (GRCRD), apresentou nesta segunda-feira, 19, cinco suspeitos do furto de 42 cabeças de gado. O crime foi cometido na sexta-feira, 16, na zona rural de Goianésia. A carga é avaliada em R$ 100 mil.

Leia mais...
 
InícioAnterior
12345678910

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice