frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Notícias principais
Homem de 22 anos é preso por manter Ex-namorada em cárcere privado

carcereOs policias da DEAM Goianésia efetuaram a prisão em flagrante de A.R.C, 22 anos, por ter mantido em cárcere privado sua Ex-namorada. Segundo relatos da vítima e testemunhas, na última segunda-feira, 04, o acusado pediu que a vítima fosse a casa dele para conversarem. 

Leia mais...
 
Oasis Choperia anuncia fechamento da Boate Life Club

02A assessoria de imprensa da Oasis Choperia, informou oficialmente, por meio de seus canais sociais, o fechamento da Boate Life Club, que funcionou em Goianésia por mais de 3 anos,  na Av. Goiás, próximo a Caixa Econômica Federal.

Leia mais...
 
Marcha para Jesus pretende reunir milhares de cristãos na Praça Laurentino Martins

marchaO Cantor Irmão Lázaro irá se apresentar em Goianésia no próximo dia 17 de Maio, domingo, na Praça Laurentino Martins. O evento denominado Marcha para Jesus pretende reunir milhares de cristãos em um dia de muito louvor.

Leia mais...
 
Polícia prende um dos maiores falsificadores de bebidas alcoólicas do País

bebidasA Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON) apresentou, nesta manhã de quarta-feira (6/05), Edson Luiz Oliveira, de 67 anos, suspeito de falsificar bebidas alcoólicas finas. O idoso mantinha uma fábrica em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital.

Leia mais...
 
Futebol: Dunga anuncia convocação da Seleção Brasileira para Copa América

Dunga1-615x400Nesta terça-feira, o técnico Dunga anunciou a lista de convocados para o principal torneio da temporada e, diferente do que era esperado, surpreendeu: se todos os jogadores escolhidos já haviam sido chamados para amistosos desde a volta do treinador ao comando nacional, ele optou por deixar de fora um dos pilares da nova geração do futebol brasileiro: Oscar. Para o lugar do meia do Chelsea, foi convocado o ex-cruzeirense Everton Ribeiro, atualmente no Al Ahli. Outra surpresa foi a presença do volante Casemiro, do Porto.

Leia mais...
 
Jovem é flagrado com mala contendo 20kg de maconha

IMG 0087Na noite da última segunda-feira, 04, por volta das 21h35, no setor Sul, após receberem uma denúncia anônima, Policiais Civis de GENARC de Goianésia, efetuaram a prisão de Maycon de Jesus Oliveira, 20 anos, quando o suspeito desembarcava em um ponto de ônibus na entrada de Goianésia e trazia consigo uma mala de viagem onde foram encontrados e apreendidos 20 kg de maconha. O suspeito que é usuário de crack, não soube  informar de quem é, e onde buscou a droga e nem para quem entregaria esta quantidade de drogas.

Leia mais...
 
MEC está sem dinheiro para novos contratos do Fies

fiesO Ministério da Educação não tem dinheiro para assinar novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) neste semestre, disse o secretário executivo do MEC, Luiz Cláudio Costa.

Leia mais...
 
Corrida Rústica do Trabalhador reúne mais de trezentos participantes no Parque da Lagoa Princesa do Vale

downloadO Governo de Goianésia, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer promoveu na última sexta-feira, 01 de Maio, a XIV Corrida Rústica do Trabalhador. A tradicional corrida contou com a participação de mais de trezentos atletas.

Leia mais...
 
Inicia o período permitido para poda de árvores; Fique por dentro da legislação municipal

ArvoreO período permitido de poda de árvores em Goianésia começou nesta sexta-feira, 01, e se estenderá até o mês de agosto, de acordo com a Legislação Municipal. Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, neste período a população pode podar as árvores sem prejuízo à saúde delas.

Leia mais...
 
Tonzim não marca e Nonato se consagra artilheiro do Goianão pelo segundo ano consecutivo

nonato-fabricio-leopoldo-goianesia-divulgacaoO atacante Nonato consagrou-se Artilheiro do Campeonato Goiano pela segunda vez consecutiva. Com 10 gols, Nonato foi o principal goleador do Goianão. 

Leia mais...
 
101102103104105106107108

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice