frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Notícias principais
Conselho Estadual de Educação aprova curso de medicina; Vestibular acontecerá até Setembro

Faculdade de medicina em gsiaO Conselho Estadual de Educação aprovou por unanimidade na manhã desta sexta-feira, 10, a instalação do Curso de Medicina, em Goianésia, pela Universidade de Rio Verde.

Leia mais...
 
Hoje é o último dia para selecionado no ProUni comprovar informações

prouniOs estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até hoje (10) para comprovar nas instituições de ensino as informações prestadas no momento da inscrição.

Leia mais...
 
Vai pescar? Passe agora mesmo na Corujinha Pesca & Náutica!

corujinhaNesse mês de Julho nada melhor do que curtir o tempo livre com uma boa pescaria não é verdade?!

Leia mais...
 
Secretaria de Cultura informa que já estão abertas matriculas para Escola Municipal de Artes

artesA Secretaria de Cultura informa que estão abertas as matriculas para a Escola Municipal de Artes. Estão sendo oferecidas aulas de Violão, Violino, Viola, Cajón, Teclado, Ballet, Teatro, Ritmos Fit, Hip Hop, Artesanato e com novas modalidades: BALLET FITNESS e ZUMBA.

Leia mais...
 
Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros durante tentativa de assalto em Goiânia

segurançaUm dos seguranças do cantor Leonardo foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua U-54, no Setor Vila União, em Goiânia, na manhã deste domingo (05/07).  O crime aconteceu nas proximidades de uma feira livre do bairro.

Leia mais...
 
Centro Universitário Claretiano abre polo de ensino à distancia em Goianésia

photoGoianésia agora conta com uma das melhores instituições de ensino a distancia do Brasil, o Centro Universitário Claretiano. O pólo do Claretiano em Goianésia funciona ao lado da paróquia Nossa Senhora da Abadia oferecendo mais de 50 cursos de pós graduação e graduação, como educação física, administração, pedagogia, teologia e muitos outros cursos, todos reconhecidos pelo MEC.

Leia mais...
 
Promotora apura notícia de que comissionado não cumpre integralmente jornada de trabalho em Goianésia

Selo corrupcaoA promotora de Justiça Márcia Cristina Peres instaurou procedimento administrativo preparatório para inquérito civil público para apurar notícia de que um servidor publico municipal, que exerce cargo comissionado, não estaria cumprindo sua jornada de trabalho na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Goianésia.

Leia mais...
 
Ministério Público e Secretaria de Meio Ambiente desenvolvem projeto Flor & Ser “Plantando o Futuro” com adolescentes infratores

Camiseta florescerO Ministério Público e o Governo de Goianésia, através da Secretaria de Meio Ambiente, Polícia Ambiental e CREAS irão desenvolver o projeto Flor & Ser “Plantando o Futuro”. A ação que visa atender interesses da sociedade civil organizada e do Meio Ambiente é uma iniciativa das Promotorias da Infância e Juventude e Meio Ambiente e Urbanismo.

Leia mais...
 
Vice-prefeito Robson Tavares recepciona membros do Conselho Estadual de Educação para avaliar implantação da Faculdade de Medicina

medicinaO Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Robson Tavares, juntamente com a Secretária de Educação, Lucia Helena da Costa Rodrigues e representantes da Universidade de Rio Verde recepcionaram na manhã desta quarta-feira, 01, membros do Conselho Estadual de Educação para avaliação da estrutura de Educação e Saúde do Município.

Leia mais...
 
Regularização Fundiária: Mais de cem famílias recebem Escrituras do Governo de Goianésia

escriturasO Governo de Goianésia, através da Secretaria de Promoção Social entregou na manhã desta segunda-feira, 29, no Paço Municipal, mais de 100 Escrituras de residências que foram doadas pela Prefeitura de Goianésia.

Leia mais...
 
919293949596979899100

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice