frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Nove alunos do CEPMG JOSÉ CARRILHO participarão do Programa Goiás Sem Fronteiras 2017 da Secretaria de Governo

DSC00796O Instituto Brasil de Educação (IBRAE) convocou 9 (nove) alunos do ensino médio do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás – Unidade José Carrilho, da cidade de Goianésia para a Fase III do processo para a seleção dos candidatos do Programa Goiás Sem Fronteiras 2017 e faz parte do programa da Secretaria de Governo.

Os alunos convocados se apresentarão no dia 30/10/17 na Faculdade Sul Americana (FASAM) onde terão 30 (trinta) horas-aula de programa intensivo de nivelamento de língua inglesa com enfoque prático e experiencial nas quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, conversação e compreensão e 18 (dezoito) horas-aula de programa introdutório sobre diversos temas relacionados ao curso internacional e à viagem: empreendedorismo, liderança global, história e cultura, informações sobre a cidade e a universidade de destino, bem como sobre o programa do curso internacional, aspectos atitudinais, panorama das relações entre o Brasil e o país de destino e promoção do Brasil e do Estado de Goiás no exterior. Os alunos que forem classificados farão um curso nos Estados Unidos com duração de quatro semanas e compreenderá as disciplinas de inglês intensivo e competências globais (liderança, empreendedorismo, governança e negociação).

Os alunos convocados são: 3ª Série - Antônio Igor Carvalho, Joyce Emmanuelly Ferreira Lima, Juliano Vitor Fernandes Rocha e Valderson Pontes da Silva Junior. 2ª série – Eduardo Moreira Reges, Luan Pereira de Holanda, Matheus Oliveira Sampaio e Vinícius Lima Nunes. 1ª Série – Maria Alice Santos Souza.

Por Major Romão.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice