frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Operação tapa buracos segue a todo vapor e promete alcançar toda a cidade

buracos tapadosO Governo de Goianésia através da Secretaria de Infraestrutura vem intensificando em toda cidade a operação tapa-buracos com a expectativa de que em no máximo 60 dias toda a cidade receba o beneficio.

Fabiano Lopes, Secretário Municipal de Infraestrutura, explicou que os trabalhos têm obedecido um planejamento de forma que o benefício chegue o mais rápido possível em toda cidade. Trabalhando no lado oeste da cidade, na última semana a operação tapou os buracos dos Bairros Amigos, Parque das Palmeiras I e Santa Cecília.

Nesta semana, o cronograma prevê que as equipes responsáveis pela operação trabalhem no Bairro Covoá, Boa Vista e Setor Negrinho Carrilho.

Primando pela qualidade, a operação tapa-buracos adotada pela atual gestão é dividida em duas partes e praticamente de forma instantânea o problema é resolvido. Enquanto uma equipe realiza a limpeza dos buracos e os tapam com cascalho compactando-os de forma manual, outra equipe vem logo atrás finalizando o serviço com massa asfáltica.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice