frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Notícias
“Marcha Para Jesus” reúne mais de 9 mil pessoas na Praça Laurentino Martins

IMG 8775Foi realizada neste último final de semana, em Goianésia, a primeira edição do “Marcha Para Jesus”, evento que se iniciou com uma caminhada pela cidade até à Praça Laurentino Martins.

Leia mais...
 
15 municípios goianos têm nota zero em transparência; Barro Alto está entre eles

Barro AltoA Escala Brasil Transparente (EBT) avalia a regulamentação e o grau de cumprimento da LAI. Em uma lista de 20 municípios goianos, 15 tiraram nota zero em transparência, no relatório divulgado hoje pela Controladoria-Geral da União (CGU), em comemoração aos três anos de Lei de Acesso à Informação (LAI).

Leia mais...
 
Vandir Gomes é o novo presidente do PSDB de Goianésia

vandirO jovem Vandir Gomes, que ocupa uma das superintendências da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento, é o novo presidente da Comissão Executiva do PSDB de Goianésia. Ele foi eleito durante convenção municipal do partido realizada na manhã de sábado (16), no plenário da Câmara de Vereadores. A missão de Vandir durante seus dois anos de mandato é estratégica: liderar o processo eleitoral visando a sucessão do prefeito Jalles Fontoura (PSDB). "Precisamos também dialogar mais com a nossa militância, defender o governo municipal e fortalecer nossas bandeiras para a eleição de 2016, tanto para prefeito como para vereadores", disse.

Leia mais...
 
GENARC E DENARC prendem jovem com 600 KG de maconha na região sudoeste de Goiânia

droga 1

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (14) uma jovem de 20 anos presa com 600 quilos de maconha na Região Sudoeste de Goiânia.

Em entrevista ao Jornal O Hoje, o delegado Glênio Ricardo Alves da Costa da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) disse que a jovem não informou a procedência da droga. “Percebemos que ela é, sem dúvida, uma jovem do crime. Durante o depoimento a jovem permaneceu em silêncio. No entanto, vamos seguir as investigações”, disse Costa.

Leia mais...
 
Policia Civil prende traficantes nas cidades de Goianésia e Jaraguá

drogas apreendidas com Eronilson e José FilhoNa noite da ultima terça-feira, 12, policiais civis da 15ª DRP-Goianésia prenderam dois suspeitos de envolvimento em crimes de  tráfico de drogas nas cidades de Goianésia e Jaraguá.

Leia mais...
 
Definida programação da “Marcha Para Jesus” que terá apresentação do Cantor Irmão Lázaro neste domingo (17)

10982367 709627309160767 4426644719672588202 nO evento denominado Marcha para Jesus pretende reunir milhares de cristãos neste final de semana em Goianésia. O evento que contará com o Cantor Irmão Lázaro, que se apresentará, no domingo, às 16h, inicia a programação neste sábado (16).

Leia mais...
 
Jovem é preso após injuriar, ameaçar e agredir ex namorada a chutes e pauladas

violenciaOs policias da DEAM Goianésia, Elton Alexsandre e João Paulo, efetuaram na madrugada do dia 12, a prisão em flagrante de D.R.J de 25 anos, após ter injuriado, ameaçado de morte e agredido com pauladas e chutes sua ex namorada.

Leia mais...
 
Grave acidente na BR-153 próximo a São Francisco de Goiás deixa 5 pessoas feridas


acidente001Cinco pessoas ficaram feridas, em um acidente de trânsito na BR-153, no início da noite de terça-feira, 12 de maio. De acordo com o Major Ézio Antônio de Barros, (14ª CIBM) o acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso a cidade de São Francisco de Goiás, envolvendo um GM/Prisma, vermelho, placa de Jaraguá e VW/Gol, prata, placa de Goiânia.

Leia mais...
 
Polícia busca 16 detentos que fugiram de presídio em Itumbiara

sarandiA polícia realiza buscas por 16 detentos que fugiram do Presídio Regional de Sarandi, em Itumbiara, no sul de Goiás. A fuga aconteceu na tarde de segunda-feira (11). Dois dos presos que fugiram já foram recuperados.

Leia mais...
 
Israel Novaes lança o videoclipe da música "Selfie"

 

Israel Novaes lança o videoclipe da música "Selfie"

 

Leia mais...
 
101102103104105106107108109110

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice