frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Notícias
Prefeitura de Jaraguá divulga programação oficial da 13ª Exposição Agropecuária de Jaraguá

zericardoA Prefeitura de Jaraguá divulgou na última quarta-feira, 1º de Abril, a programação da 38ª Festa do Peão e 13ª Exposição Agropecuária de Jaraguá, que acontecerá entre os dias 29 de Julho a 1º de Agosto. De acordo com informações, a entrada deverá ser um 1 kg de alimento não perecível.

Leia mais...
 
Simve deve sair das ruas imediatamente, decide STF

df94bdb810b860bfa0aa3a2d000f52aeO Supremo Tribunal Federal decidiu, na tarde desta quarta-feira (8), que o Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve) de Goiás deve ser extinto imediatamente.

Leia mais...
 
PROCON Goianésia autua Viação Goianésia por prática abusiva contra passageiros de ônibus

32O Procon Goianésia realizou na última quarta-feira, 8, fiscalização no guichê de venda de passagens da empresa AUTO VIAÇÃO GOIANÉSIA LTDA, localizado no Terminal Rodoviário de Goianésia, para apurar denúncias de consumidores em desfavor da empresa, quanto à prática abusiva na venda de passagens.

Leia mais...
 
Educação: Com 8 concursos suspensos, Governo de Goiás faz seleção para docentes temporários

DivulgaçãoAlegando "dificuldades financeiras", a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), suspendeu oito concursos em diversas áreas. A maioria corresponde a área de educação, na qual 5,3 mil vagas foram cortadas. Para recompor o quadro de servidores na área, o órgão teve que abrir um processo simplificado para a contratação de professores e servidores temporários. Porém, o Ministério Público apura possíveis irregularidades na seleção.

Leia mais...
 
Vereador Fábio Santos solicita shows religiosos na programação de Aniversário de Goianésia

DivulgaçãoO Vereador Fábio Oliveira dos Santos, o Fábio da Enigma, apresentou na sessão da última terça-feira, 31, requerimento solicitando ao Prefeito Jalles Fontoura e ao Secretário de Esporte, Juventude e Lazer empenho para inclusão de shows Católico e Evangélico nas comemorações do aniversário de Goianésia, no mês de junho.

Leia mais...
 
Evento Beneficente: Rotary Club e Casa da amizade promovem 1º Costelão do Rotary Club neste domingo (12)

DivulgaçãoO Rotary Club e Casa da amizade realizarão no próximo domingo, 12 de Abril, no Parque de Exposições Agropecuário de Goianésia, o 1º Costelão do Rotary Club. O evento será em prol do Lar São Vicente de Paula.

Leia mais...
 
Campanha Torcida Legal disponibilizará 5 mil ingressos para Goianésia e Goiás neste domingo (12)

DivulgaçãoO Governo de Goianésia, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer firmou novo convênio com a Federação Goiana de Futebol (FGF) para disponibilizar através do projeto “Torcida Legal” mais 5 mil ingressos para o primeiro jogo das semifinais do Goianão que acontece no próximo domingo, 12, em Goianésia.

Leia mais...
 
Ministério Público pede afastamento de presidente do Detran

aEm ação de improbidade administrativa, o Ministério Público de Goiás (MP), através da promotora de Justiça Leila Maria de Oliveira, pede o afastamento do presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), João Furtado.

Leia mais...
 
Polícia Civil de Goianésia recupera motocicleta furtada em Pirenópolis

Foto: PCA Polícia Civil de Goianésia recuperou na tarde da última quinta-feira, 09, uma motocicleta que havia sido furtada na Zona Rural de Pirenópolis, próximo ao povoado da Placa. A Motocicleta Titan 150, ano 2008, foi encontrada no interior de uma residência no bairro Boa Vista.

Leia mais...
 
101102103104105106107108109110
PróximoFim


ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice