frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Notícias
Prefeitura liquida dívidas da gestão passada com moradores desapropriados da Avenida Contorno

Foto - 01

As famílias que tiveram suas casas desapropriadas para a ampliação da Avenida Contorno há alguns anos, tiveram nessa última sexta-feira, 21, o restante do repasse financeiro liquidado pela prefeitura municipal.

Leia mais...
 
Renovação da CNH poderá ser feita em até 72 horas a partir de agosto

carteira

A partir do mês de agosto a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderá ser feita em até 72 horas. Hoje o prazo é entre 15 e 20 dias para que o condutor tenha renovada a licença para dirigir. O Detran pretende digitalizar processos, diminuindo o tempo de espera.

Leia mais...
 
Secretário de Saúde de Goianésia assume a diretoria financeira do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

índiceA nova diretoria do CONASEMS - Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, foi eleita na última semana em assembléia com presença de aproximadamente mil secretários municipais de saúde durante o 33º Congresso Conasems, em Brasília. A eleição teve chapa única “Somos todos Conasems” e reelegeu o atual presidente, Mauro Junqueira.

Leia mais...
 
Com corte no orçamento, PRF busca parcerias para manter atividades

prf-serviços-1Após anunciar suspensão e restrição temporárias de serviços por falta de recursos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) busca parcerias na esfera federal, para recompor o orçamento, e junto a estados e municípios, para viabilizar ações, informou o porta-voz da corporação, Diego Brandão.

Leia mais...
 
Secretaria da Fazenda recebe quase R$ 12 milhões de IPVA autuado
 
UEG abre processo simplificado para professores do MedioTec

mediotec 5-e1496627014360

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) e a Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) abriram processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas para ministrarem cursos técnicos no âmbito do MedioTec. Serão oferecidas 124 vagas, para 14 municípios goianos.  

Leia mais...
 
DEAM Goianésia prende homem acusado de manter relação sexual com criança de 09 anos

suspeitoA Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goianésia cumpriu na manhã de quinta-feira, 29, um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 18 anos, suspeito de ter mantido relação sexual, por três vezes, com uma criança de 09 anos, após lhe prometer uma caixa de bombons. O suspeito também é investigado por dar cinco reais ao irmão da vítima (um adolescente de 12 anos) para que permitisse que ele mantivesse relação sexual com o irmão mais novo. O crime aconteceu no Povoado de Assunção de Goiás, próximo à Cidade de Goianésia.

Leia mais...
 
Em Nerópolis, mulher é presa suspeita de matar grávida e cortar barriga para retirar bebê

WhatsApp-Image-2017-06-27-at-19.35.23-1024x576Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar uma gestante e cortar a barriga dela para retirar o bebê, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Suelen Coimbra do Carmo, de 27 anos, enforcou Naiara Silva Costa, de 22, e realizou o parto forçado em seguida. Depois, enterrou o corpo da jovem em uma cova no quintal da casa onde morava. O recém-nascido também não resistiu e acabou morrendo.

Leia mais...
 
Prefeito Renato de Castro faz visita técnica às reformas da Escola Municipal de Cafelândia

renato autoridadesInaugurada em junho de 1991 com três salas de aulas, a Escola Municipal Professor Francisco de Assis Pereira, sediada no Povoado de Cafelândia, jamais havia passado por algum tipo de reforma. Há pouco mais de 03 anos fechada, os alunos frequentavam as aulas na Escola Estadual do Povoado.

Valorizando cada vez mais a educação, o Governo de Goianésia, deu início às obras de reforma da unidade educacional e na manhã desta quarta-feira, 14 de junho, o Prefeito Renato de Castro, fez uma visita técnica no local e anunciou que além da reforma que já vem sendo realizada, a obra contará ainda com a troca do piso e a instalação de um parque infantil.
A expectativa, segundo Gislene Maria da Fonseca, Secretária de Educação, é que no primeiro dia de aula, pós férias de meio do ano, as crianças possam voltar a frenquentar a escola.

 
Veículos apreendidos em Goianésia irão à Leilão

carros leilãoO comandante do Batalhão da Polícia Militar de Goianésia, Tenente Coronel Allan convida os proprietários de veículos que se encontrem retidos há mais de 03 meses no quartel a regularizar a situação e retirar o veículo.

Os veículos que ultrapassarem 3 meses de estadia no pátio do batalhão serão cadastrados e posteriormente encaminhados a Goiânia para Leilão.

Para regularizar a situação os proprietários devem procurar a sessão de trânsito do 23º Batalhão da Polícia Militar, localizada na Rua 21, esquina com a Rua 44, Bairro Dona Fíica, o mais rápido possível.

 
12345678910

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice