frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Notícias
Unidade Prisional de Goianésia recebe novas armas, munições, e outros equipamentos para aperfeiçoar a segurança penitenciária

armascoleteOs presídios de Goiás e os grupos operacionais (Gope e Gore) da Superintendência Executiva da Administração Penitenciária (Seap), da Secretaria da Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), estão recebendo novas armas, munições, detectores de metal e outros equipamentos para aperfeiçoar a segurança penitenciária.

Leia mais...
 
Promotora instaura procedimento para investigar venda ilegal de bens por trabalhadores rurais em Goianésia

15 43 40 453 Logo MPGO 03A promotora Márcia Cristina Peres, da 1ª Promotoria de Goianésia, instaurou procedimento preparatório para apurar possíveis condutas ilícitas por parte da Associação dos Trabalhadores Rurais da Fazenda de Itajá I.

Leia mais...
 
Menos da metade dos homens usa escova de dente, pasta e fio dental, aponta IBGE

dentesO uso de escova de dente, pasta de dente e fio dental para a higiene bucal é feito por 53% dos brasileiros, divulgou hoje (2) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na Pesquisa Nacional de Saúde, que conta com dados de 2013.

Leia mais...
 
Dengue recua pela terceira semana seguida em Goiás

denguePela terceira semana consecutiva, cai o número de casos de dengue em Goiás. De acordo com o último boletim da doença divulgado pela Secretaria da Saúde (SES-GO), enquanto na semana 19 foram notificados 6.330 casos, na semana 20 foram 3.579. De janeiro até o dia 23 de maio, foram notificados 125.824 casos de dengue no Estado.

Leia mais...
 
Jalles garante inauguração da UPA, mas funcionamento deverá começar em Novembro; Av. Contorno também será inaugurada

recorteO prefeito Jalles Fontoura concedeu na manhã desta segunda-feira, 01, entrevista ao Jornal Boa Nova para comentar sobre o calendário de festividades do município, que contempla inauguração de reforma e obras da cidade.

Leia mais...
 
Prefeito Jalles Fontoura retorna de viagem e visita várias obras na cidade

jalesO Prefeito Jalles Fontoura retornou nesta sexta-feira (29) de viagem e passou o dia vistoriando as obras no município. O Prefeito percorreu várias obras como a UPA, a construção das galerias pluviais e alargamento da Avenida Contorno e a construção do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no Bairro Boa Vista.

Leia mais...
 
Secretaria Municipal de Infraestrutura inicia asfaltamento do Pátio da nova Delegacia Regional de Polícia Civil

asfalt1A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira, 27, o asfaltamento do pátio da nova sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, que fica localizada na Avenida Brasil, Setor Universitário, no antigo Prédio da Fundação Crescer.

Leia mais...
 
Justiça proíbe Estado de usar cores azul e amarelo nas viaturas da PM

viaturaA Justiça de Goiás acolheu pedido feito pelo promotor de Justiça Fernando Krebs em ação civil pública contra o Estado de Goiás e proibiu que as viaturas da Polícia Militar tenham, predominantemente, as cores azul e amarelo. Na decisão, o juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual, Ricardo Prata, determina ainda que as viaturas sejam plotadas das cores da bandeira do Estado de Goiás, ou seja, verde e amarelo.

Leia mais...
 
Tarifa de água terá aumento de 32,13% a partir de julho, em Goiás

águaA tarifa de água em Goiás vai subir 32,13% a partir do próximo dia 1º de julho. Segundo a Saneamento de Goiás S/A (Saneago), a nova taxa vai ser cobrada na conta que os consumidores receberão em agosto.

Leia mais...
 
Gilberto Naves poderá se candidatar a prefeito na próxima eleição

gilbertoSe depender da vontade do deputado estadual Renato de Castro (PT), o ex-prefeito de Goianésia, Gilberto Naves (PMDB) desistiria da aposentadoria política que jura estar vivendo e sairia candidato a prefeito novamente em 2016. Se isso acontecer seria a sexta vez que o peemedebista tentaria o posto, sendo vitorioso em duas e derrotado em três.

Leia mais...
 
919293949596979899100

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice