frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Paróquia Nossa Senhora da Abadia comemora 60 anos com apresentação de orquestra sinfônica de Goiânia

paroquia-nossa-senhora-da-abadiaEm comemoração aos 60 anos da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, uma missa foi celebrada com a presença de párocos e autoridades. A santa que dá nome a paróquia, é padroeira de Goianésia, e para celebrar a data, centenas de fiéis participaram da comemoração.

O prefeito Renato de Castro esteve presente na missa Jubileu de Diamante e assistiu a apresentação da orquestra sinfônica de Goiânia. Renato explicou que a comemoração representa muito para a cidade: “São 60 anos de história, devoção e muita fé, tenho certeza que hoje a paróquia está em festa, juntamente com todos os seus fiéis”, salientou o prefeito.

O regente da orquestra e Anapolino, Eliseu Ferreira, é graduado em Educação Artística pala escola de música da Universidade Federal de Goiás, para o regente, tocar em Goianésia foi uma experiência única: “Essa celebração é importantíssima para a cidade e a presença da orquestra tornou ainda mais bonita essa demonstração de fé e gratidão”, explicou.

Canções como de ícones como: Richard Strauss, Max Steiner, John Williams e Klaus Baldet, foram executadas pela orquestra que emocionou fiéis.

A moradora da região central da cidade, Cecília Cardozo, falou sobre a apresentação da orquestra durante a missa em comemoração aos 60 anos da paróquia: “Foi muito bonita a apresentação, eu me emocionei pois eu participo há muito tempo aqui da comunidade e de todos os aniversários esse realmente foi lindo”, explicou a moradora.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice