frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Pequenos produtores rurais de Goianésia recebem maquinários para apoiar a agricultura familiar

jalles entregaGoianésia recebeu na tarde desta quarta-feira, 19, na feira coberta Mário Silva máquinas da Patrulha Rural do Estado de Goiás, que vão trabalhar em Goianésia em especial na zona rural.

Entre o maquinário estão, pulverizador de 600 litros, forrageira, enxada rotativa, semeadeira, roçadeira hidráulica e um semeador. Em entrevista o secretário Jonas Vilela falou sobre a necessidade desses implementos na vida dos pequenos produtores da região.

Jonas Vilela falou a nossa equipe de reportagens e deu detalhes sobre a entrega dos maquinários: “Pra atender a demanda dos pequenos produtores de Goianésia, pessoal da agricultura familiar, para que eles possam utilizar da melhor maneira possível”, explicou o secretário.

entrega jalles

O prefeito Jalles Fontoura agradeceu ao Secretário de Desenvolvimento Social Jonas Vilela pelo empenho em disponibilizar o maquinário para Goianésia: “Jonas Vilela sempre foi um parceiro de Goianésia e está nos presenteando com esse maquinário que será de extrema importância para qualidade de vida dos moradores da zona rural”, explicou o prefeito Jalles Fontoura.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice