frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Polícia Militar Ambiental de Goianésia apreende 7 toneladas de peixes

caminhao peixeDurante operação na região de Santa Terezinha de Goiás, a Polícia Militar Ambiental de Goianésia  retirou duas arma de fogo de circulação. Em Niquelândia 07 toneladas de pescados foram apreendidos.

As apreensões foram realizadas no sábado, 18, quando uma espingarda calibre 32 e uma calibre 28 foram apreendidas juntamente com o material de recarga, como pólvora, espoletas, chumbo, além de 09 cartuchos intactos. Os dois autores que trafegavam em duas motocicletas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Goiás, onde foram autuados em flagrantes, por porte ilegal de arma de fogo.

Neste domingo, 19, a operação foi realizada na região de Niquelândia. Durante bloqueio na GO-237, popularmente conhecida como “Via dos Romeiros”, um caminhão 23.210, com placa de Brasília, foi abordado e ao realizar a busca veicular, os policiais encontraram em seu interior 7.040 kg de pescados.

Segundo informou a polícia, os peixes estavam sendo transportados do lago Serra da Mesa para a Capital Federal, onde seriam comercializados. Diante da legislação atual onde é proibido o transporte de pescados, o condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Niquelândia.

Com informações do TEN Eurípedes Dias Filho
Comandante da 4ª CIA/1º BPMA

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice