frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Prefeito Jalles Fontoura entrega tomógrafo para rede municipal de saúde

tomografoO Governo de Goianésia, através da Secretaria de Saúde entregou à comunidade na última quarta-feira (24) um tomógrafo computadorizado. O aparelho irá auxiliar os médicos com diagnóstico por imagem, em alta qualidade, dos pacientes do município.

O vice-prefeito e Secretário de Saúde, Robson Tavares, comemorou a conquista do município e explicou que o mais rápido possível o aparelho estará em funcionamento: “com este equipamento, nós com certeza poderemos salvar muitas vidas, ele nos oferece um diagnóstico com alta qualidade e nos auxiliará bastante. Em relação ao funcionamento, nós estamos dependendo da instalação de um transformador, que já solicitamos a CELG, haja vista, que esse aparelho consume muita energia”.

O prefeito Jalles Fontoura também comemorou e afirmou que aos poucos Goianésia vai se tornando uma referência na saúde: “estamos com diversas obras importantes na saúde, adquirindo novos equipamentos que fazem a diferença na hora de salvar uma vida, como é o caso do Tomógrafo e estamos trabalhando para deixar a saúde pública de Goianésia cada vez melhor”.

 

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice