frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Prefeitura de Goianésia desobriga o Uso de máscaras em locais fechados

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Goianésia realizou na manhã desta quinta-feira, 31 de março, uma reunião com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Durante o encontro - que acontece periodicamente - desde o ápice da pandemia, ficou decidido que o uso de máscaras deixa de ser obrigatório também em ambientes fechados.

 

A decisão foi unânime, e reuniu membros de diversas áreas da sociedade, como lideranças religiosas, membros das forças de segurança pública, representantes políticos e a imprensa.

A decisão levou em conta a grande diminuição dos números de casos e os relatórios foram apresentados pela secretaria municipal de saúde, Luciana Otoni. De acordo com ela, uma nota oficial deverá ser publicada nas próximas horas.

"Em janeiro os números de infectados foram altos, mas não houve debilitação, certamente, por conta da vacinação, no entanto, agora, a nossa média é de 2 pessoas infectadas dos 60 testes que são realizados diariamente, e mesmo com a decisão tomada os testes continuarão sendo feitos e o monitoramento também", explicou a secretária de saúde.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice