frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Prefeitura liquida dívidas da gestão passada com moradores desapropriados da Avenida Contorno

Foto - 01

As famílias que tiveram suas casas desapropriadas para a ampliação da Avenida Contorno há alguns anos, tiveram nessa última sexta-feira, 21, o restante do repasse financeiro liquidado pela prefeitura municipal.

A atual gestão, preocupada em regularizar a vida financeira da prefeitura, que se encontrava com dívidas exorbitantes, atendeu aos anseios dos moradores que, preocupados por não terem recebido o restante do dinheiro, ainda moravam de aluguel e estavam inadimplentes.

A moradora Telma Evangelista, explicou que a sensação é de alívio, uma vez através do empenho da prefeitura agora ela conseguirá finalizar a sua casa: “Eu me sinto privilegiada, graças à Deus entrou um prefeito que atendeu a gente, agora sim eu vou conseguir terminar a minha casa, eu agradeço o Renato de coração porque se não fosse ele a gente não recebia” explicou Telma.

O Secretário de Finanças, Jairo Pacheco, explicou a importância deste pagamento: “São muito importantes esses pagamentos porque é mais um compromisso do prefeito Renato que foi resgatado, já haviam 3 anos que essa dívida vinha se arrastando e agora nós liquidamos todas elas”, salientou o secretário.

 

 

Otica Ceres 2017

betel-calcados

cagel

solucao-agro

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice