frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Prefeitura Municipal realiza Audiência Pública para tratar de planejamentos orçamentários

audiencia publicaUma Audiência Pública foi realizada no fim da tarde desta Terça-feira, 29, no auditório do Paço Municipal, o evento, foi direcionado para a sociedade, além de secretários e servidores municipais.

O contador do município, Vinícius Henrique, detalhou os pontos importantes sobre o planejamento, explicando ainda, que os anos de 2015 e 2016 foram analisados, no objetivo de melhorar as finanças do município.

“No orçamento de 2017, que está sendo executado pela atual gestão, os valores previstos pela antiga administração, encontravam-se desproporcionais com a realidade do município”, explicou o contador do município, salientando ainda que medidas estão sendo tomadas para sanar os problemas decorrentes disso.

Durante a Audiência Pública, Vinícius falou sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), sobre Metas de Indicadores Quantitativos (PPA) e sobre Metas e Diretrizes para os próximos exercícios.

De acordo com o contador, a nova gestão encontrou dificuldades dentro da porcentagem mínima para 2017, onde foi detectado um desequilíbrio nas áreas da educação e saúde, por exemplo.

Vinícius Henrique explicou que: “A Audiência Pública é importante, pois, por meio dela é possível demonstrar que a administração está trabalhando, está planejando, e tentando deixar a casa em ordem, dentro da necessidade da população em modo geral”, salientou o contador.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice