frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Presidente da Câmara, Temal Carrilho, solicita à prefeitura que renove o contrato com a Associação de Catadores de Goianésia

temal carrilhoO presidente da Câmara Municipal, Temal Carrilho (PSDB), é autor de requerimento em que solicita que a prefeitura renove o contrato com a Associação de Catadores de Goianésia (ACG).

“A coleta seletiva diminui consideravelmente a quantidade de materiais que acumulam água e evita desta forma a reprodução do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue”, explicou Temal.

Segundo o vereador, os custos gerados com o presente contrato poderão ser perfeitamente deduzidos através da economicidade de não abrir novas valas no aterro sanitário, possibilitando que novas frentes de trabalho sejam abertas no município.

“Isso gera mais dignidade a muitas famílias, permitindo desenvolver na comunidade a conscientização de viver de forma sustentável e de cuidar do meio ambiente”, concluiu Temal.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Renato de Castro (PMDB) e ao secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, André Wenceslau.

Fonte: Câmara Municipal de Goianésia

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice