frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Presidente da Escola de Pais do Brasil, Maria José, fala sobre a 6º edição da Seresta Sonho de Valsa

maria joseNa manhã desta quinta-feira, 28, a Presidente da Escola de Pais do Brasil, Maria José, esteve nos estúdios da rádio Boa Nova FM, e falou sobre a 6º edição da Seresta Sonho de Valsa que acontecerá neste Sábado (30).

A festa contará com um ambiente familiar e agradável, sendo que a noite será animada pela dupla Nil e Cristiano. Será servido um jantar, acompanhado de petiscos de boteco, cerveja, refrigerante, suco e água.

Em entrevista a presidente da Escola de Pais do Brasil, Maria José, falou sobre o objetivo da festa e sobre a participação das pessoas em prol de ajudar o próximo em busca de uma sociedade melhor.

“Além de você estar se divertindo, você estará contribuindo para que possamos ter uma sociedade melhor, isso é um objetivo tanto da APEA quanto da Escola de Pais do Brasil, a gente sabe que o povo de Goianésia é um povo de coração muito bom, sempre ajuda o próximo, e a Seresta Sonho de Valsa não é diferente”, explicou Maria José

Os ingressos para a Seresta Sonho de Valsa pode ser encontrados na Loja dos Parafusos, Betel Calçados, Rádio Boa Nova FM e na APAE. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone: 062 9629 2864.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice