frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

PRF prende saqueadores de carga na BR-153

saqueamentoCinco homens foram presos após serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) saqueando um carregamento de cervejas que havia tombado na BR-153, em Santa Tereza de Goiás, no Norte do estado, na manhã da última sexta-feira (28/08).
 
Segundo a Polícia Rovoária Federal (PRF), o caminhão tombou durante a madrugada e, ao amanhecer, enquanto os funcionários da empresa faziam o transbordo da carga para outros veículos, cerca de 25 pessoas começaram a saquear as caixas de cerveja.

A PRF foi acionada e prendeu em flagrante quatro homens. Nos veículos em que eles estavam, um VW Gol e uma caminhonete L-200, foram encontradas cerca de 20 caixas de cervejas. O quarteto foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Porangatu e os veículos estão apreendidos no pátio do posto da PRF, à disposição da polícia judiciária.

Durante a apresentação dos presos na delegacia, de acordo com a PRF, um homem compareceu para depor em defesa dos detidos e foi reconhecido pelos policiais rodoviários federais como sendo um dos saqueadores da carga. Ele recebeu voz de prisão e também foi preso.

Os presos são moradores da cidade de Porangatu e deverão responder pelo crime de furto, cuja pena varia de um a quatro anos de prisão em regime fechado.

(Mais Goiás)

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice